Ao mestre da alegria, com amor

DSC00572espOntem você partiu, cumpriu sua missão junto a nós.
Mas deixou tanto de você…

Agora só saudade, só lembrança…

Recordo muito bem de uma noite de natal, há muito tempo atrás, na casa da vó.

Eu era pequena, estava no colo de alguém, você estava em pé tocando.

Eu olhava para você e você fazia mil caretas, eu ria, gargalhava e ninguém entendia a razão.

Quando olhavam para você, estava sério, tocando. A brincadeira era nossa.

Naquele momento, era só eu e você.

Sua alegria ficará sempre entre nós. As piadas engraçadas, os risos que fazia nascer, as paródias no violão, as músicas que tocava e cantávamos juntos.

Não vou dizer que fica um vazio, porque não fica. Fica um espaço recheado de tantas lembranças, tantos risos, tanta alegria, tanta piada, tanta graça, tanta vida.

Quando soube que sua partida era inevitável, recolhi todas nossas lindas lembranças, juntei ao meu coração e agradeci a generosidade da vida em  permitir que eu pudesse desfrutar da sua alegre e maravilhosa companhia.

Terá sempre um riso guardado, uma piada escondida, uma gargalhada solta. Terá sempre você nas minhas lembranças de garota…

Terá sempre você em mim, no meu amor, no amor da nossa família!

Haverá sempre um riso em algum lugar que nos recordará você! Saudade eterna Tio Nenê!

Deixe um comentário

