Meu pé de pitanga, meu sonho de criança

Meu sonho é ter um pé de pitanga. Uma vez minha vó me deu um, plantei no quintal e sonhei com o dia de comer suas frutinhas. Arrancaram sem pudor. Fiquei triste, destruíram meu sabor de infância. Tudo bem. Não desisti. Colhi algumas sementes que agora repousam na terra, logo meu pé brotará. Logo terei gosto de infância na boca. As frutinhas vermelhas serão colhidas por uma criança grande que não pára de sonhar com seu pé de pitanga…

Por Júlia Miguel

Escrito em 15/10/2013

Deixe um comentário

