A ligação do amor…

Muitas vezes você é bravo e não chega tão perto de mim… Mas hoje foi como se o tempo parasse… O telefone que eu fiz para você de massinha tocou. Você atendeu, nós conversamos. A ligação terminou. Em seguida você pulou no meu colo e me disse que queria falar com seu pai. “Quem é seu pai? É meu avô. Você gosta dele? Sim. Você sente saudade dele? Sim.” Então você me abraçou e eu comecei a te embalar. Ficamos assim, abraçados. Você fazendo carinho nas minhas costas enrolado no meu abraço apertado. Você beijou meu rosto várias vezes e eu beijei o seu. Aninhei-te no meu peito mais uma vez. Chorei silenciosamente de emoção. Acho que meu coração tinha tocado o seu… Olhei pra você, agora estava deitado em meus braços, e fiz carinho no seu rosto, nos seus cabelos e continuei a te embalar. Você me olhava nos olhos em silêncio… Aí você me perguntou por que eu chorava. Contei que estava emocionada, que o choro era de alegria. Abraçamo-nos mais uma vez e você quase dormiu… Novamente me olhou nos olhos, acho que foi a primeira vez que te vi de verdade. Olhei para ti e falei: você é um garoto muito legal, gosto muito de você. Acho que o meu coração embalou o seu, assim como o seu embalou o meu… Olhando nos seus olhos pude confirmar, como já dizia o poeta, que bom mesmo é amar. E eu te amo, meu pequeno guerreiro. Creio que hoje, uma ligação de brincadeira nos ligou de verdade…

Deixe um comentário

