Ao meu pequeno com amor

Eu chego e um ser de dois anos e sete meses corre na minha direção com o sorriso mais lindo do mundo. “Tia, cadê meu álbum?”. O portão se abre e ele pula no meu colo e me abraça com o melhor abraço do mundo. Toda e qualquer angústia, sofrimento, qualquer dor, tudo se dissolve quando recebo o sorriso desse menino. Do lado de fora as pessoas devem acreditar que sou eu que ajudo. Bobagem. É ele quem me resgata e faz revelar o melhor de mim. Ele não me deixa esquecer que a inocência e o amor de uma criança é a coisa mais bonita que existe. Ver um ser humano descobrir o mundo é mágico. É entrar em contato com o encantamento. “Tia, obrigado! Te amo!”. Meu coração ficou por lá mesmo. Eu te amo meu pequeno, pela criança linda que você é. Você é um ser incrível e será um adolescente, um adulto encantador, porque apesar das dificuldades que você teve já na sua pequena infância, tu és uma criança que exala amor. Desde o primeiro dia que meu olhar cruzou com o seu, eu senti que você é especial. O brilho no seu olhar pequenino, o sorriso estampado no seu rosto, seu jeito amoroso, tudo me faz acreditar que sua história é linda e que você é o ser humano mais pequeno e, ao mesmo tempo, o maior que já conheci. Sou eu que te amo, meu pequeno!

Por Júlia Miguel

Escrito em 04/05/2013

Deixe um comentário

