O acontecer de uma paixão…

Estávamos ali e éramos a pura alegria dançando junto com a festa que nos recebia.

Além dessa, outra festa também acontecia no coração de um rei e de uma rainha. Um encontro cercado de magia…

Encontro de olhares, de corpos que dançavam, de suspiros, de beijos molhados, de um rei e uma rainha que se desejavam…

Quando o corpo não mais aguentou, a grama veio nos confortar e o céu azul nos guardou…

Acolhi-me nos seus braços, adormeci no seu peito sentindo seu coração pulsar…

Eu estava ali, mas ainda não acreditava, há muito tempo já não sabia mais sobre contos de fadas…

Apaixonei-me devagar, sentindo sua presença carinhosa e suave há tempos a me acompanhar…

Suas palavras doces me tiraram o ar e devolveram ao meu peito algo que por muito tempo não sentia me tocar…

Obrigada por tudo, hoje, meu olhar brilha mais quando olha para o seu…

Por Júlia Miguel

Escrito em 15/02/2013

Deixe um comentário

