Uma mensagem de amor…

O mundo não acabou e isso significa que há muita coisa a ser feita. O mundo precisa ficar melhor do que está.

Algumas coisas são essenciais para que isso aconteça. Portanto, desejo bons sentimentos e que eles se multipliquem.

DESEJO AMOR, que é a razão de todas as coisas boas que existem na vida e que nos conecta com algo maior.

ESPERANÇA E OTIMISMO, porque esses sentimentos são capazes de transformar os sonhos em realidade, as palavras em atitudes.

FÉ, não no sentido religioso, mas aquele sentimento que faz a alma vibrar e nos mantém seguros das nossas convicções.

FELICIDADE, não qualquer felicidade, mas aquela genuína que transborda nosso ser sem nenhuma razão específica. Uma felicidade que não está condicionada a alguma coisa. Felicidade pela simples alegria de viver.

UM OLHAR ATENTO para as delicadezas da vida e um ouvido conectado ao coração. Para que seja possível, além de escutar boas músicas, se ouvir, ouvir o outro e assim, aprender o que as pessoas tem a nos ensinar.

CORAGEM para realizar sonhos e objetivos, enfrentar os medos,  enfrentar as dificuldades da vida… Coragem para seguir em frente e aceitar que nem tudo é como desejamos e que algumas vezes vamos sofrer e mesmo assim, seguiremos adiante. Coragem para ser honesto e leal com a gente mesmo.

VIAGENS, muitas viagens que proporcione um olhar vasto pelo mundo e que dê a possibilidade de conhecer pessoas e culturas diferentes, ampliando assim horizontes. Desejo que descubra ou então esteja seguro(a) de que, apesar das diferenças, as dores e as alegrias humanas são na maioria das vezes as mesmas.

TOLERÂNCIA, ela é necessária sempre e, hoje em dia, precisamos de muita. É preciso aprender a respeitar o direito do outro ser quem é. Independentemente da sua escolha religiosa, sexual ou qualquer outra escolha. Cada um tem o direito de seguir o caminho que deseja, principalmente se esse caminho não altera a vida de ninguém, a não ser a dele mesmo.

MÚSICA E ARTE para não esquecermos que somos capazes de se emocionar e se deslumbrar diante da criação humana. Que somos, antes de tudo, seres capazes de ser tocados pela beleza, apesar de algumas vezes nos esquecermos dela na correria da rotina.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL, pois somente nos tornamos mais sábios quando crescemos pessoalmente, quando aprendemos com as lições da vida, quando refletimos, quando voltamos nosso olhar para nós. Desejo que todas as coisas citadas acima proporcione esse crescimento, sempre, pois ele nunca termina e é indispensável para que nos tornemos, cada vez mais, seres humanos de verdade.

Enfim, um Natal feliz e um 2013 iluminado, repleto de crescimento, plenitude e AMOR, muito AMOR, pois, o verdadeiro AMOR, nunca é demais…

ABRAÇOS com CARINHO…

Júlia Miguel – dez 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s