Minha capacidade de ser

Estou experimentando toda minha capacidade de ser. Às vezes erro e às vezes acerto. Às vezes algumas escolhas me machucam, então, é preciso fazer um novo caminho.

Às vezes meu coração fica inteiro e outras vezes partido e mais uma vez é preciso consertá-lo.

Amplio assim toda minha capacidade de sentir, já não tenho mais medo. Já não escondo meu rosto.

Sinto muito pelos que não estão prontos para ir além. Se antes eu já não gostava do superficial, agora então…

Intenso é o meu coração e por conta disso às vezes abro feridas na alma, mas muitas vezes abro caminhos e descubro tantas possibilidades…

E a vida está repleta delas, porém, para desfrutá-las é preciso experimentar toda a capacidade de ser.

Algumas vezes vou me ferir, mas muito mais do que ferida, serei curada.

Escrito em 24/02/2012

Por Júlia Miguel

Deixe um comentário

